Bem vindo ao site da SPEA - sociedade portuguesa para o estudo de aves

Opções do site

Subscrever Newsletter

Outras opções do site

Pesquisar no site

Data actual

Principais opções do site

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
30
31
 
 
 
 
A Nossa Missão
A SPEA é uma ONG de ambiente sem fins lucrativos, que tem por missão trabalhar para o estudo e a conservação das aves e seus habitats, promovendo um desenvolvimento que garanta a viabilidade do património natural para usufruto das gerações futuras.
Home  > 
imprimir
Notícias


ObservArribas regressa a Miranda do Douro de 25 a 27 maio
Vanessa Oliveira


Em maio de 2018 damos vida à segunda edição do ObservArribas - Festival Ibérico de Natureza das Arribas do Douro, numa coorganização da Câmara Municipal de Miranda do Douro e dos parceiros do projeto Life Rupis.
O II ObservArribas irá realizar-se em Miranda do Douro, entre 25 e 27 de maio de 2018, juntando uma feira de produtos e serviços ligados à natureza e à região a um programa diversificado com atividades de observação de aves, passeios na natureza, palestras, ​sem esquecer os mais novos e a rica gastronomia e a cultura locais. Este ano, o festival comemora os 20 anos do Parque Natural do Douro Internacional, tendo como «cabeça de cartaz» a águia-perdigueira, umas das espécies-alvo do Life Rupis e Ave do Ano 2018 em Portugal.

A organização convida visitantes, empresas e produtores a participar neste festival e a contribuir para o desenvolvimento sustentável e conservação do território das Arribas do Douro. A abertura das inscrições está prevista para o início de abril e estamos agora em fase de preparação do programa, estando o período de inscrição para expositores e promotores de atividades aberto até 10 de março. 

As aves das Arribas Douro esperam por si!

Saiba mais aqui




voltar


Política de privacidade, adicione aos favoritos, sugira este site © 2010 spea - Todos os direitos reservados.
Seara.com